domingo, 6 de abril de 2014

  Agora são 15:12 e eu tive uma mini crise de compulsão, chamo assim pelo fato dela não ter sido tão absurda como as outras, comi um bacia de pipoca com azeite e 1/2 colher de margarina, 1 banana, 6 uvas, 1 colher de farelo de aveia, 2 colheres de baião, 4 bolachas comum, 2 pedaços de frango, alguns legumes e o restinho de requeijão light que tinha, bebi água agora e minha barriga doí, doí mais do que eu imaginava, tenho vontade de vomitar involuntariamente, e a culpa vai chegando, lenta e gradual mais ela chega, o ruim é saber que mesmo ela chegando a fome daqui a algumas horas chega de novo, e eu não sei o que será de mim, queria me controlar, queria sair dessa definitivamente, mas parece impossível... Não estou tão mal psicologicamente porque sei que não foi tão ruim assim, mas essa semana eu só consegui ficar 2 dias sem crise, isso me magoa, me deixa infeliz, as vezes penso: será que chorar emagrece? porque fora comer ultimamente isso é o que eu mais faço, queria ser forte, mas descobri que estou cada vez mais fraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário