domingo, 13 de abril de 2014

Não tive crises extremas hoje, a compulsão se cansou de mim, ela já sugou tudo q tinha pra sugar, as ultimas gotas de auto estima e felicidade que eu ainda tinha, me fez criar nojo de comida, não ter mais nenhum prazer em comer, não sentir mais nenhum gosto bom, só gostos amargos, assim como minha vida, isso não significa que eu não como mais ou não queira mais comer, quero sim, mas não é a mesma coisa, mais uma vez comparo com um viciado químico que já perdeu todo o prazer na droga, mais o vício continua, queria esquecer que comida existe no mundo, queria odiar ainda mais comer, odiar a hora de comer, queria criar fobia, queria que a comida deixasse se ter gosto amargo e passa-se a não ter mais gosto, cancelei alguns ovos de páscoa, não mereço nada, só mereço sofrer, talvez essa seja o único jeito de eu me livrar da compulsão, não posso mais ser feliz comendo (nem comendo direito) estar animada e disposta, porque a compulsão vai chegar, ela sempre chega, o que ela quer e acabar comigo, e sempre vem no auge da minha felicidade, porque é isso que ela quer me deixar desfocada, triste e infeliz, e ela consegue, consegue como nada nem ninguém nunca conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário