segunda-feira, 7 de abril de 2014

E mais uma vez hoje eu me vendi a compulsão, me vendi de manhã com um pacote inteiro de bolachas (36 unidades) e uma barra de chocolate de 76g de chocolate branco e preto, fora o resto, mais isso não foi o pior, o pior foi a tarde, passei 30 minutos em um subconsciente que só me mandava comer, comer e comer, não sei mais o que eu faço, estou doente, perdi o foco de tudo, cansei de acreditar que amanhã vai ser melhor, vai ser diferente, é como um dependente químico em reabilitação, ele tenta, mais quando a droga sai do seu organismo ele só quer ela de novo, mais e mais. Meu estomago doía, doía tanto que ao dormir a tarde eu me senti mal, queria conseguir ser forte, ficar boa, mas nada contribui, quando eu entro em minha sala de aula as pessoas só falam que eu estou magra de mais, falam insuportavelmente toda hora, não aguento mais, não sei se isso piora minha compulsão, mais meu psicológico com certeza, acho que elas não sabem o que é efeito sanfona, e que eu estou com medo dele, queria ter paz, queria que parassem de falar que eu estou magra, queria passar despercebida, queria que as pessoas se importassem menos com minha vida, queria ser forte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário