terça-feira, 8 de abril de 2014

E hoje não tive crise (ainda), mais ainda comi a tarde mais do que eu deveria, sei lá, a fome sempre fala mais alto, não me gabo por não ter tido crise, porque por livre e espontânea pressão e que me controlei parcialmente, provavelmente terei crise de chora daqui pra hora de dormir, a tarde eu comi uma tapioca com abóbora cozida, depois comi arroz integral com carne cozida e um suco verde ( 1 maça, 1 laranja, salsinha, 2 pedaços grandes de abóbora) todo (era pra a tarde e a noite, mais acabei tomado todo), e muita abóbora, em compensação as outras essa foi luxo, ainda dá pra classificar como "exagerei só um pouco" mas enfim, eu deveria estar em uma detox, mais infelizmente meu quadro não melhora, espero sinceramente que pelo menos daqui pra amanhã eu me controle, pro meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário